domingo, 5 de dezembro de 2010

Quero ir pro Tahiti!!!

Acabamos de voltar do Tahiti, eu e minha esposa. O lugar é fabuloso, lindo e vale a viagem. Mas isso todo mundo já sabe e é muito fácil de encontrar na internet. Meu objetivo com esse blog é passar informações além das que estão disponíveis. Quero compartilhar as experiências que tive nas três ilhas que visitei, principalmente por ter feito todo o roteiro por minha conta. Essa pergunta deve ter sido feita muitas vezes por aqueles que pensam em visitar o paraíso. Vamos lá.
Vou procurar organizar os posts conforme as necessidades e pretendo passar um pouco das minhas próprias impressões, sem descaracterizar o objetivo do blog, que é ser informativo. Ou seja, em muitos pontos quero passar minha própria opinião, mas sempre procurarei expor outros lados para que viajantes dos mais diversos tipos possam se divertir. Seja feliz!

3 comentários:

  1. Olá! Vi seu relato no MOANANUI e resolvi dar uma conferida. Também voltei há pouco do Tahiti. Meu encantamento com a Polinésia foi tanto que fiz uma parceria com a agência tahitiana pela qual viajei. Considerando que muita gente tem dificuldade com o idioma, que os preços deles são bem mais acessíveis (deu uma grande diferença!), e que eu estava precisando de um novo hobby, quem tiver interesse em ir para lá e quiser fazer uma cotação, entre em contato comigo pelo e-mail tahitiehaqui@hotmail.com
    Terei a maior satisfação em ajudar. Não tem custo algum. Apenas quero ajudar quem tem esse sonho, como eu tinha, a conhecer o paraíso por um preço justo.

    Att,
    Andressa

    ResponderExcluir
  2. Leandro,

    Também criei um blog sobre o Tahiti, o tahitiehaqui.blogspot.com.

    Podemos trocar informações, sempre no intuito de ajudar quem ainda está por ir ao paraíso.

    Abraço,

    Andressa

    ResponderExcluir